sábado, 15 de março de 2008

" É que um carinho às vezes cai bem..."



Pois é,...

Como diria o grande Tom Jobim na música "Wave",...

"Não é possível ser feliz sozinho..."


Eis a maior verdade!
Em um certo momento da sua vida, tudo começa a dar certo...

Estudos, trabalho, amigos, satisfação pessoal em relação à seus projetos, maaas... Você sente que ainda falta alguma coisa!Aí, num fim de semana qualquer você sai com seu grupo de amigos e percebe que algumas coisas mudaram de uns tempos pra cá...

Não sei se as flores começaram a florecer mais rápido, se o brilho dos olhos de alguns andam mais intensos, mas parece que o amor está no ar!

Oh não, será que tenho algum problema respiratório !? rs

Eu sei que o negócio tá feio ... Ou você gosta de alguém que quer ser "só seu amigo"; quem gosta de você não te interessa; ou aquele cara que você tá afinzona não páááára de falar na queridinha dele...Nessa hora, chegamos à seguinte conclusao...Voce tem 3 opções:
  1. Fala pro indivíduo(a) que você consegue ser amigo(a) e algo mais de uma vez só sem problemas;
  2. Participa de alguma campanha do tipo : "Faça seu arroz feliz!" e dê uma chance pro pobre coitado que tá tentando chamar sua atenção;
  3. Ou simplesmente entra prum convento! (brincadeirinha!)

Não sei o que indicar, a única coisa que tenho a dizer é que essa parada de "ficar sozinho" enjoa!

Afinal, quem não tem vontade de mudar os programinhas típicos de galerão de fim de semana para uma coisa mais calma, com alguém especial...Um dvdzinho com pipoca! (Que meloso, to mal msm!)!?Ou quem sabe aqueles conhecidos "programas de casais"?E até mesmo fazer alguém segurar vela (inversão de papéis)... huauhauhahuauhauha


O último ser que eu conversei sobre isso, disse que eu tava na tpm,...Então só pra esclarecer, eu não tô ! =P


É só meu ponto de vista, e de muitos que somente não tem coragem de expô-lo !


É isso, sem mais lamentações ...

2 comentários:

Carol Campos disse...

Ahhh...tpm nada!
é carência! =x
rsrsrsrs
nem preciso falar d mim né...
aquela nossa conversa do dia 8 fala por si só! =P
e o pior q eu tenho q concordar com vc
é sempre assim:
"quem eu quero não me quer"
"quem me quer eu não quero"
alguém vai ter que ceder...rs
ou de um lado...ou do outro né
ai ai...

obs.:isso tem a ver com o q queria me dizer?!
(ah! se curiosidade matasse...)
ahuahuahuahuahua

saudades das nossas longas conversas gêmea! hehehe

Beijos!!

Anônimo disse...

iih caraca !
HAHAHAHAHAHAHAHA

prefiro não me manifestar ;D
apesar de isso já ter sido um manifesto por si só =p
beeijos, sis