domingo, 20 de julho de 2008

Capim, amor, vaca ...


Certo dia, estava dando olhada em umas comunidades do orkut...
Até que dei de cara com uma com o seguinte título : "O amor é como capim..." ! Ah, é claro que eu fiquei curiosa ... Afinal, como o amor seria igual capim ? Para matar minha curiosidade entrei na comunidade e vi a descrição que dava continuidade ao título : "... você planta, ele cresce ! Aí vem uma vaca e acaba com tudo!".
Na hora achei a comparação bastante engraçada, mas ultimamente, diante de alguns acontecimentos vim mais uma vez analisar tal comunidade, e não é que o cara que teve essa idéia de comparar com capim foi bastante inteligente !!?!
Pensem comigo...
Você desperta um certo interesse por alguém... Em certo momento você, ele e todos ao redor de vocês percebem que está "rolando aquele clima" , até que ... Surge a vaca, ou melhor, uma outra pessoa na história ! (Sim, seu capim cresceu, tá verdinho e a vaca vai acabar com tudo rapidinho!)
Nessa hora, o seu "pretendente" esquece de tudo e fica babando para a nova personagem da história e você percebe que todo adubo, carinho, cuidado e tudo mais que você usou para ver seu capinzinho crescer pode ter sido em vão (Digo PODE, e não AFIRMO com um "FOI"!)...

Agora vai discordar do carinha que fez a comunidade?
Acho que não , né !? =p

Pois bem, proteja seu terreno, seu capim, ou seja lá o que você possua ...
Nunca se sabe quando uma vaca irá atacar!


Beijão !



Nenhum comentário: