domingo, 4 de maio de 2008

Palavras de um amigo do peito ...


Olá...

Como vai ?




Venho aqui pois preciso dizer algumas coisas.



Você, melhor do que ninguém, sabe como é difícil eu me abrir com as pessoas...Muitas vezes tenho medo de mostrar o que realmente sinto, e quando perco esse medo na maioria das vezes acaba sobrando pra você não é!?


Pois bem, estamos no outono, parece que muitos estão apaixonados...
Mas neste momento, após uma grande "fase", eu estou sossegado (acho que não seria essa a palavra) sem ninguém a vista.Tal fato em muitas horas me causa alívio, em outras, algo que não sei expressar...

Enfim, isto me motivou a escrever para ti.

Talvez, você que é alguém tão próxima de mim, que tenta muitas vezes (mesmo com minha grande teimosia) me comandar, dizer o que eu devo fazer ou não , possa me ajudar!

O que faço ?

Tento tirar férias, esquecer um pouco dessas coisas ou começo a observar melhor ao meu redor ?

Deleto arquivos antigos ou alimento falsas esperanças ?

É companheira, tá complicada a coisa por aqui!

Porém, fique bem ! Se você estiver feliz, isso já me basta.



ass: Seu Coração

Nenhum comentário: