quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Senta que lá vem história...


Sempre achei que para ter um blog era necessária uma enorme capacidade em escrever bem e escrever algo interessante,que prendesse a atenção de quem o visitasse.Talvez seja por isso que eu nunca tenha feito um,por não me sentir "boa" pra coisa.

Não,agora não me sinto preparada, mas embalada pela "onda" reavivada pelo Dan e adotada pelo Ferrugem, resolvi fazer o meu blog também... (Deixando claro que não sou "maria-vai-com-as-outras;só alguém sem mais o que fazer mesmo!)

Não garanto que a qualidade do que será escrito aqui venha a ser tão boa quanto ao que vocês poderão encontrar no deles, mas vamos ver no que isso aqui vai dar...Aliás, não gosto do que eu escrevo, e não acho que escrevo bem, porém usarei isso aqui pra me distrair...

Enfim, meu nome é Aline (elegante?hahaha) e faz 5 dias que já respondo pelos meus atos graças à maioridade. rs

Ultimamente estou de férias e não tenho previsão de quando elas acabarão graças à pequenos "probleminhas domésticos".

Amigos,música e um bom churrasco me deixam bem feliz.Só o primeiro item,sendo de verdade mesmo já me basta também!

Assumo que sou do tipo "viciadinha no F5", e tenho consciência de que perco muito tempo na frente do computador! Então posso atualizar isso aqui todo dia, como também posso enjoar e sumir! rs =O


Bom, o resto vocês vão descobrindo com o tempo...

Por enquanto acho que é só!


E pra quem quiser, os blogs citados no início do post estarão nos favoritos...

Beijões

Nenhum comentário: